Oxigênio, ar comprimido e vácuo medicinal para todos


Garanta uma gestão e operação hospitalar mais eficientes com a autonomia na produção de gases de uso medicinal.

Fale com a Solidaire

Gases medicinais sempre disponíveis,  mesmo nos casos de alta demanda.

A Solidaire vai ajudar a gestão e operação do seu Hospital a alcançar a autonomia na produção de oxigênio, ar e vácuo com pureza medicinal e qualidade de padrões internacionais.

Mais de 100 hospitais em todo o Brasil deixaram os cilindros com gases no passado e contam com a Solidaire para viabilizar a mais segura tecnologia de produção de oxigênio, ar e vácuo medicinal on site.

Aquisição da tecnologia ou Gases sob Demanda. Veja o que mais a Solidaire faz pela autonomia de O2, ar e vácuo medicinais do seu Hospital.

Estudo de Viabilidade

O que seu hospital precisa, da aquisição da tecnologia ou de um prestador de serviço? A Solidaire ajuda na tomada de decisão com a análise que considera aspectos como: demanda, infraestrutura, segurança viabilidades econômica, legal e operacional.

Treinamento

Capacitação sobre a tecnologia de geração de oxigênio medicinal, seu funcionamento e novos processos para funcionários de manutenção e equipe médica.

Instalação

Nosso time está pronto para ajudar com as mudanças de processos e infraestrutura necessárias para garantir a geração de gás medicinal de forma segura e de acordo com padrões internacionais.   

Manutenção e Assistência Técnica

Técnicos especializados realizam a manutenção preventiva e corretiva. Um serviço que garante o funcionamento dos equipamentos e a segurança dos pacientes.

Oxigênio é medicamento

A Solidaire segue normas ABNT , NBR 12.188 , NBR 13.587, RDC 50, Certificação EN 13.485 e está comprometida com a pureza e qualidade do oxigênio medicinal produzido nos hospitais brasileiros.

O que fazemos
• Facilitamos a geração de O2 Medicinal nos hospitais. • Usamos tecnologia e matéria-prima de alta qualidade.
• Garantimos disponibilidade contínua de O2, mesmo em alta demanda. • Certificamos a pureza do O2 de acordo com normas internacionais.

Lições de um período pandêmico: o oxigênio serve a todos e não precisamos nos dar conta da sua importância, até o dia que ele nos falta. 

Durante a pandemia, vivemos tempos de escassez até do que é essencial para a sobrevivência. Saúde física e mental, contato humano e o ar que respiramos, são alguns exemplos.

Para os gestores de hospital um desafio a mais. Diante da falta de leitos, falta de mão de obra, falta de oxigênio medicinal, medos e incertezas, é preciso salvar vidas. Um colapso que influenciou o planejamento estratégico hospitalar.
• Como podemos adaptar rapidamente a estrutura para atender uma alta de demanda?
• Quais os processos foram impactados e precisam ser otimizados?
• Como oferecer mais segurança e confiabilidade em nossa infraestrutura?
• Quais os investimentos precisam ser feitos para garantir o essencial para o funcionamento do hospital?